O medico e o nosso monstro de cada dia
- jhoey chinalder
- 31 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Pegando o gancho do ocorrido do medico que debochou do paciente, fazendo um cruzamento com o filme O medico e o monstro de 1941.O intuito é mostrar o outro lado, para assim, tirar conclusões mais plausíveis, ''o lobo sera sempre mau, se assim somente ouvir a versão da chapelzinho vermelho''
Eu convivi de perto com pessoas com problemas psiquiátricos graves, sei ao cubo exatamente como é um medico e um monstro juntos de fato.
Segundo o medico, ele postou em um grupo de médicos a principio, e isso vazou, ele vai abrir um processo contra essa suposta pessoa, descreve o medico.
É inevitável que esses erros ortográficos nos causa boas gargalhadas, é natural, eu mesma dava muitas risadas de minha finada vó, ela falava estou com dor no animo (anus) anos mais tarde foi descoberto uma doença no figado. Outro é expor a vida da pessoa, para que de alguma forma seja humilhada, esse fato só ficava na minha família.Eu mesmo tenho dislexia, ja sofri muito com isso, é tambem ja tirei alguns risos.
O medico e o monstro, todo temos um pouco, temos sim um sadismo natural, ainda mais se for alimentado e aguçado, somos a dualidade de o bem e mal infelizmente. Como foi a trajetória desse medico na faculdade, o seu comportamento? qual o nível de tolerância dele com a classe menos favorecida? ele atendeu bem esse paciente e outros anterior a esse? existem mais queixas contra esse medico?
São perguntas simples, mas que deixam um vazio nessa historia, diariamente nos vemos protagonizando coisas parecidas, principalmente em redes sociais. O medico errou feio, uma atitude infantil e nada profissional, nada mais justo do que uma psicologa conversar com esse medico, e juntos compreender o que motivou a ter essa atitude.
O monstro nunca vai deixar de ser medico, e o medico nunca vai deixar seu monstro, imaginem um medico trabalhando 48 hrs, cansado, exausto e estressado, vai atender um paciente, com certeza ele sera grosseiro e pouco atencioso, logo, ele sera colocado na fogueira nada santa. Toda a sua jornada ate esse fato seria anulada.
Da mesma forma pergunto sobre esse medico, e o seu trajeto posterior a esse fato?
Na maioria das vezes, somos mais monstros do que médicos, em nada trazemos a cura, para essa maior doença a hipocrisia.
Sobrevivemos em uma redoma desencantada de um sanatorio, os muros são surdos, e as nossas escadas são cegas.
Confiram meu de humor negro (gina gotica) no youtube.
Kommentare